Queria ver um planeta azul sorridente
Queria sós sentir amor por onde passasse e sentir
que não há nada de mal.
Doce ilusão a minha...
Se assim fosse, o mundo seria bem mais fácil.
Infelizmente vivemos em uma socdiedade onde a ganância , o ódio
a mediocridade falam mais alto.
Se assim fosse o mundo...
Por Karin Földes
domingo, 20 de setembro de 2015
segunda-feira, 7 de setembro de 2015
Poesias
“Fim
dos tempos”
O
tempo que não passa
Situação
devassa.
No
fim, sobra apenas a carcaça.
Assistir
à grande desgraça
Ver
cair a grande massa.
“Vida
à frente”
Barcos
que navegam procurando
Uma direção.
Um,
talvez um sim
Um não.
Preparar
toda embarcação
Navegar,
navegar e não chegar a um porto.
O
futuro não está na bússola
Mas o
trajeto foi planejado.
O
barco navega,
Um dia
a algum lugar
Chegará...
POR: Karin
Földes
quinta-feira, 27 de agosto de 2015
domingo, 23 de agosto de 2015
Mais um capítulo!
Mais um capiítulo de "Independência um lugar lindo".
Leiam!
https://www.wattpad.com/myworks/45695355-independcia-um-lugar-lindo
Leiam!
https://www.wattpad.com/myworks/45695355-independcia-um-lugar-lindo
domingo, 16 de agosto de 2015
domingo, 26 de julho de 2015
quarta-feira, 22 de julho de 2015
Voltando a 1991/92... Um poema para um anjo
"Notas musicais"
Adormeci.
Em meus sonhos ouvi uma música.
Romântica é o que ela era. Linda, linda como meu sonho.
Te vi tocando o piano. Me vi junto com você
namorando em uma das notas musicais,
daquela música, daquele sonho.
Vivemos e revivemos nossas infâncias juntos,
juntos no balanço daquele parque, no balanço daquela música
Juntos deslizando sobre as teclas daquele piano
como se estivéssemos patinando pelo gelo de alguma
terra gelada. Mas, o nosso amor quebrava qualquer gelo
com a ajuda das notas musicais daquele piano.
Notas são sons. Esse poema são pedaços de sonhos que tive
com você em noites desconhecidas por mim.
Por Karin Földes
Adormeci.
Em meus sonhos ouvi uma música.
Romântica é o que ela era. Linda, linda como meu sonho.
Te vi tocando o piano. Me vi junto com você
namorando em uma das notas musicais,
daquela música, daquele sonho.
Vivemos e revivemos nossas infâncias juntos,
juntos no balanço daquele parque, no balanço daquela música
Juntos deslizando sobre as teclas daquele piano
como se estivéssemos patinando pelo gelo de alguma
terra gelada. Mas, o nosso amor quebrava qualquer gelo
com a ajuda das notas musicais daquele piano.
Notas são sons. Esse poema são pedaços de sonhos que tive
com você em noites desconhecidas por mim.
Por Karin Földes
Assinar:
Postagens (Atom)
