Independêcia um lugar lindo - Livro sobre viajar: https://www.wattpad.com/myworks/45695355-independcia-um-lugar-lindo
domingo, 22 de novembro de 2015
sábado, 14 de novembro de 2015
segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Renovação
“Renovação”
Em muitas das cores,
Desabrocham milhares
de flores.
Muito mais que a
beleza,
Um ritual,
Sutileza.
Embora se vai o mal,
Agora a celebração de
um ritual.
Sol e chuva em
Equilíbrio igual.
Sensações doces de
alegria
Que há tempos não se
via.
Primavera, conclame,
Ou Beltane.
_________________________
By Karin Földes
Poema a um anjo...
"Dia de anjo"
Enquanto as gotas de chuva caíam
lembranças de um anjo em
pingos vinham.
lembranças de um anjo em
pingos vinham.
De um lado a sutileza de um ser,
de outro, a alegria de viver.
de outro, a alegria de viver.
Doces instâncias,
Doces lembranças.
Doces lembranças.
Que seu sorriso
em sua alegria
sempre o acompanhe
E tudo de bom
da vida ele sempre
ganhe.
em sua alegria
sempre o acompanhe
E tudo de bom
da vida ele sempre
ganhe.
A simplicidade de um instante,
que a doçura da chuva sempre
o encante.
que a doçura da chuva sempre
o encante.
By Karin Földes
segunda-feira, 19 de outubro de 2015
“Sutileza angelical”
Anjo que faz
despertar
O mais puro amor
Que a alma sente
Seu torpor.
Sorriso amigo
Tantas vezes vivido
Um mundo de
experiências
Aprendido.
O sol que brilha
Em um raio de mais de
uma milha
Fazendo ser verdade
tudo o que se sabe de cor
Iluminando tudo ao
seu redor.
Anjo de uma vida
inteira
Anjo que apenas para
isso se queira.
Ele sempre chega com
sutileza
E sempre traz uma boa
surpresa.
No ar algo mágico
suspenso
Amor, que nada se
pede em troca,
Em silêncio.
Muito não se precisa
como um grande achado
Só vez ou outra estar
ao seu lado.
(Karin Földes)
sábado, 10 de outubro de 2015
Poesias do coração
“Palavras
secretas”
É do
fundo da alma que vem
A
felicidade, a cura.
Um
amor que acalma
E que
por anos se jura.
Um
reencontro, um olhar,
Um
abraço, um sorriso.
Sentimento
sem explicação.
Num
mero acaso,
Pés
que deixam o chão.
Lembranças
que não saem da mente,
Nem do
coração.
Sentimento
calado,
Que em
alegria vivia guardado.
Amar
sem nada em troca a esperar.
Palavras
escritas jamais irão se apagar.
Um ser
que um dia a elas entenderá.
_________________
“Retorno
angelical”
Mão
trêmulas, sorriso no rosto.
Um
anjo que se aproxima e passa
Deixando
um rastro de felicidade e paz.
Um
sentimento subentendido,
Amor e
serenidade.
Doces
sensações correm
Em um
rio de águas calmas.
Anjo
que por toda vida só trouxe alegrias,
Um reencontro,
voltar à juventude.
Os
verdadeiros sentimentos
São os
mais inexplicáveis.
_______________________
“Alegria
adolescente”
Cores
nas gotas de chuva que caem.
Só o
poeta consegue enxerga-las.
Amor
adolescente, reencontro,
Amor para
sempre.
Alegria
que a alma alimenta e revigora,
Explicação
que não se tenta,
Paz que
se encontra no agora.
Um
sorriso, uma pequena pausa no tempo
E a
certeza de um novo reencontro.
Alegria
adolescente no calor,
Na chuva
da primavera e
No canto
das cigarras.
----------------------------------------------
“A
verdade sem palavras”
Palavras
que vem,
Palavras
que vão,
Não expressam
a verdadeira felicidade
Que há
no coração.
Amar
apenas por amar,
Algo que
a caneta não consegue
Alcançar.
A
verdade cabe dentro
Da subjetividade.
Nada
que se pensa,
Felicidade
imensa.
Deixar
as palavras de lado,
Viver a
felicidade de algo que
Se vive
calado.
Grande
é a expressão,
Nula é
a intenção.
A
felicidade é apenas
Resultado
da falta de saudade.
_________________________________________
Karin
Földes
domingo, 20 de setembro de 2015
"Se assim fosse o mundo"
Queria ver um planeta azul sorridente
Queria sós sentir amor por onde passasse e sentir
que não há nada de mal.
Doce ilusão a minha...
Se assim fosse, o mundo seria bem mais fácil.
Infelizmente vivemos em uma socdiedade onde a ganância , o ódio
a mediocridade falam mais alto.
Se assim fosse o mundo...
Por Karin Földes
Queria sós sentir amor por onde passasse e sentir
que não há nada de mal.
Doce ilusão a minha...
Se assim fosse, o mundo seria bem mais fácil.
Infelizmente vivemos em uma socdiedade onde a ganância , o ódio
a mediocridade falam mais alto.
Se assim fosse o mundo...
Por Karin Földes
Assinar:
Postagens (Atom)